top of page

Política de Reembolso:

Política de Reembolso: Serviços no Rio Trombetas

Na Fishing Rio Trombetas, entendemos a importância da satisfação dos nossos clientes. Por isso, oferecemos uma política de reembolso para garantir uma experiência tranquila e justa aos nossos clientes em relação aos pacotes de pesca esportiva, turismo e lazer na região de Cachoeira Porteira, no alto rio Trombetas e afluentes.

Reembolso:

É possível solicitar o reembolso do pacote adquirido, desde que observadas as seguintes condições:

  1. Prazo para Solicitação de Reembolso: O cliente tem o prazo de até 30 dias antes da data de início do pacote para solicitar o reembolso.

  2. Prazo para Processamento do Reembolso: Após a solicitação de reembolso ser aprovada, o processamento do reembolso será realizado no prazo de até 15 dias úteis. O valor será reembolsado da mesma forma de pagamento utilizada na compra do pacote.

 
Condições para Reembolso:

  • O pedido de reembolso deve ser feito por escrito, via e-mail, telefone, formulário Fale Conosco, Chat Inbox ou outro meio de comunicação oficial da Fishing Rio Trombetas.

  • O pacote não pode ter sido utilizado, e todas as atividades ou serviços inclusos devem ser cancelados dentro dos prazos estabelecidos.

  • Cancelamentos ou solicitações de reembolso feitos após o prazo estabelecido não serão elegíveis para reembolso.

 
Processo de Solicitação de Reembolso:

  1. Entre em contato com a Fishing Rio Trombetas por meio dos nossos canais de comunicação oficial, informando sua solicitação de reembolso.

  2. Aguarde a análise da solicitação por parte da equipe responsável.

  3. Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um e-mail de confirmação do reembolso e informações sobre o prazo de processamento.

 
Observação: É importante ressaltar que eventuais custos administrativos ou taxas bancárias relacionadas ao processamento do reembolso podem ser descontados do valor a ser reembolsado, conforme as políticas internas da Fishing Rio Trombetas.

Estamos comprometidos em oferecer um excelente atendimento e transparência em nossas políticas. Para mais informações sobre nossa política de reembolso ou qualquer outro assunto, não hesite em entrar em contato conosco.
 
Atenciosamente,

CEO Jheiffison Clemente, Fishing Rio Trombetas

Política de Reembolso:

Esta política de reembolso é válida a partir de Janeiro de 2022.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — dropshipping 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

  • Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  • Envie um e-mail para fishingriotrombetas@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

  • De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  • Envie um e-mail para fishingriotrombetas@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

  • Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

  • Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

  • Endereço para devolução de produtos: o mesmo endereço contido na nota fiscal do produto, caso não exista envie para Rua Urucum, N° 22 - Coroado - Manaus/AM - Brasil. CEP: 69082645, mas antes entre em contato para mais informações sobre devoluções.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail: fishingriotrombetas@gmail.com, Telefone: +55 (93) 991540676, via CHAT INBOX ou através do formulário Fale Conosco.

Publicidade

bottom of page