top of page

Dicas e Truques para Pesca com Iscas Artificiais no Rio Trombetas

Atualizado: 23 de jun. de 2023

Domine a Pesca com Iscas Artificiais no Rio Trombetas com Estas Técnicas!

Pescador segurando trairão do rio Trombetas
Pescador segurando trairão do rio Trombetas

1. Rio Trombetas


Publicidade

O Rio Trombetas é considerado um importante local para a pesca esportiva devido a sua riqueza em variedade de peixes, tornando-se um destino popular para pescadores e amantes da natureza no mundo todo.


2. Dicas de um Pescador Profissional


Se você é apaixonado por pesca esportiva e está procurando uma forma de potencializar sua pescaria, você precisa saber das técnicas de pesca com iscas artificiais mais utilizadas por pescadores no Rio Trombetas. As dicas aqui mencionadas foram sugeridas pelo pescador profissional Johnny Hoffmanno do 3HFishing.


3. Pescando Trairões e Tucunarés no Rio Trombetas: Conselhos para uma Pescaria Eficiente


Se o seu objetivo é pescar os Trairões e Tucunarés você precisará de varas de pesca entre seis pés a 6 pés e meio e necessitará de arremessos logos quando a água estiver rasa, o rio Trombetas é cercado por pedras encravadas e essa dica é importante para prevenir que o peixe não o veja.


4. Equipamentos de Pesca para o Rio Trombetas: Varas, Carretilhas e Linhas Indicadas para Pescar Trairões e Tucunarés


Varas de 25 libras como Venator SE entre seis pés a 6 pés e meio; qualquer modelo de carretilha Venator, de preferência a Cromo que tem como principal característica a alta resistência, linha multifilamento Vexter x-8 entre 40 e 50 libras ou lider fluorcarbono 060 mm Vexter são ótimas escolhas de apetrechos de pesca para o rio Trombetas.


Publicidade

5. Pescando Trairões com Iscas Artificiais no Rio Trombetas: Como Evitar Cortes na Linha de Pesca


Publicidade

Se o seu interesse é pescar Trairões com iscas artificiais, você precisará adicionar na ponta do líder um pequeno pedaço de 15 cm de fluorcarbono 091. Dessa forma, você estará prevenido que o Trairão corte a sua linha. OBS: cabo de aço não é recomendado utilizar para iscas artificiais.


6. Pescando Trairões com Iscas Brancas no Rio Trombetas: Dicas de Equipamentos e Técnicas para Capturar esses Peixes


Utilizando estes mesmos equipamentos indicados anteriormente para pescar Trairões, você também poderá utilizar com iscas brancas. Porém, é indicado você usar um anzol circular Mutsu da Marine Sports 8/0. Pois assim, você poderá colocar um cabo de aço de 60 libras de mais ou menos 20 e 30 cm.


7. Iscas Artificiais para Pescar Trairões e Tucunarés no Rio Trombetas: Dicas de Escolha e Utilização das Melhores Opções


Iscas artificiais Popper; Vulcan; isca animal; Inna Pro Tuned 110 da Marine Sports são iscas de meia-água e superfície e jig streamer by johnny hoffmann entre 15 e 20 g. Se você estiver com essas iscas de superfície tanto a Vulcan como a zara animal, assim como a isca de meia-água e a jig pode ter certeza que você terá as três iscas que irão fazer a ação na superfície de meia água e fundo.


Publicidade

8. Pescaria de Sucesso no Alto Rio Trombetas: Venha Viver a Experiência Inesquecível com os Equipamentos Certos


Abastecido com esses equipamentos você estará bem servido e poderá fazer uma pescaria de Tucunarés Thyrorus e Trairões no rio Trombetas. Tenha uma boa pescaria para quem está indo pescar no Alto Rio Trombetas. Não perca a chance de viver essa experiência inesquecível ao lado de outros apaixonados pela pesca. Junte-se a nós e venha pescar no Rio Trombetas! Entre em contato. Aguardamos sua visita.


Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
PUBLICIDADE

RECEBA NOTÍCIAS GRÁTIS

Receba diariamente as últimas notícias sobre a região do rio Trombetas e do mundo relacionado a pesca esportiva.
Faça login para conectar-se com membros
Veja e siga outros membros, deixe comentários e muito mais.

VOCÊ PODE GOSTAR DE 

MAIS DE FISHING RIO TROMBETAS